Buscar

Tom Brady revela que clonou seu cachorro falecido para “reviver” o companheiro de quatro patas


O ex-jogador Tom Brady surpreendeu ao revelar que seu novo cachorro, Junie, é um clone de sua antiga mascote Lua, uma mistura de pitbull que morreu em 2023. Segundo o New York Post, o astro da NFL contou que a clonagem foi realizada pela Colossal Biosciences — empresa da qual ele é investidor — usando uma amostra de sangue coletada antes da morte do animal, que ele compartilhava com a ex-esposa Gisele Bündchen e os filhos.

Brady, de 48 anos, afirmou que “ama seus animais” e se disse grato por ter uma “segunda chance com o clone de um membro tão amado da família”. A Colossal, que recentemente adquiriu a Viagen Pets and Equine — líder mundial em clonagem animal — também já foi responsável por clonar os cães de Barbra Streisand e Paris Hilton, segundo a publicação americana.

Lua era uma presença constante na vida da família Brady-Bündchen e chegou a participar de uma campanha publicitária da UGG Australia com o jogador. Após sua morte, Gisele homenageou a cadela nas redes sociais, chamando-a de “anjo da guarda” e dizendo que “viverá para sempre em nossos corações”.

📰 Com informações do New York Post.