Buscar

Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação em Brasília


O rapper Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria Hip-Hop, segue internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília, mas apresentou “evolução positiva em seu quadro clínico”, segundo informou sua equipe nesta sexta-feira (3). O artista foi hospitalizado na quinta-feira (2), após suspeita de ter ingerido bebida adulterada.

De acordo com o médico responsável, Hungria dormiu bem, se alimentou normalmente e apresenta melhora nos exames laboratoriais, que já indicam normalização de índices metabólicos. Ainda assim, ele continua sob cuidados intensivos e aguarda o resultado de exames que irão confirmar se houve intoxicação por metanol, substância tóxica e de difícil identificação, previsto para a próxima semana.

Segundo a família, o cantor havia consumido vodca na casa de um amigo, em Vicente Pires, no Distrito Federal. As garrafas teriam sido adquiridas em uma distribuidora da região, que foi fechada após ação da Polícia Civil. A agenda de shows de Hungria para este fim de semana foi cancelada e os compromissos devem ser remarcados.