Buscar

Homem fantasiado de nazista agride mulher e é preso em bar universitário na Geórgia


Um homem vestido com um uniforme completo de oficial nazista foi preso na madrugada de sexta-feira (3:00 a.m. ET) após agredir uma mulher do lado de fora de um bar universitário na Geórgia. Segundo o New York Post, Kenneth Leland Morgan, de 33 anos, teria quebrado uma jarra de cerveja no rosto da estudante Grace Lang, que sofreu fratura no nariz.

O caso aconteceu em frente ao Cutters Pub, frequentado por estudantes da Universidade da Geórgia. Testemunhas relataram que o homem, usando uma braçadeira com suástica, tentou entrar no bar vestido de oficial da Gestapo, mas foi impedido. Um vídeo mostra Morgan sendo confrontado por clientes revoltados com a fantasia, enquanto Lang tentava arrancar a braçadeira do agressor antes de ser atingida.

De acordo com a polícia do condado de Athens-Clarke, Morgan foi acusado de agressão agravada e agressão leve, e libertado após pagar fiança de US$ 1.500. O dono do bar, Patrick Depaolo, afirmou ao New York Post que “ninguém achou engraçado” e lamentou o ocorrido, dizendo estar aliviado por o agressor ter sido preso.