Um homem foi preso acusado de matar um casal enquanto eles faziam trilha com as duas filhas pequenas no Devil’s Den State Park, no Arkansas. Segundo a ABC News, James Andrew McGann, de 28 anos, foi detido na quarta-feira (30) em um salão de beleza em Springdale, e está sendo acusado de duplo homicídio qualificado pela morte de Clinton David Brink, 43, e Cristen Amanda Brink, 41.
O crime brutal ocorreu no dia 26 de julho. As vítimas estavam com as filhas de 7 e 9 anos, que não foram feridas. A motivação do ataque ainda não foi divulgada. McGann, que havia se mudado recentemente para a região, trabalhava em uma escola local. Imagens divulgadas mostravam o suspeito deixando o local em um sedã preto com a placa coberta por fita.
A governadora do Arkansas, Sarah Huckabee Sanders, lamentou o crime, chamando-o de “sem sentido e horrível”. O FBI auxilia nas investigações, mas a polícia estadual ainda não revelou como o casal foi morto. Todas as trilhas do parque seguem interditadas por tempo indeterminado.