Buscar

Casal é morto durante trilha e suspeito é preso em salão de beleza


Um homem foi preso acusado de matar um casal enquanto eles faziam trilha com as duas filhas pequenas no Devil’s Den State Park, no Arkansas. Segundo a ABC News, James Andrew McGann, de 28 anos, foi detido na quarta-feira (30) em um salão de beleza em Springdale, e está sendo acusado de duplo homicídio qualificado pela morte de Clinton David Brink, 43, e Cristen Amanda Brink, 41.

O crime brutal ocorreu no dia 26 de julho. As vítimas estavam com as filhas de 7 e 9 anos, que não foram feridas. A motivação do ataque ainda não foi divulgada. McGann, que havia se mudado recentemente para a região, trabalhava em uma escola local. Imagens divulgadas mostravam o suspeito deixando o local em um sedã preto com a placa coberta por fita.

A governadora do Arkansas, Sarah Huckabee Sanders, lamentou o crime, chamando-o de “sem sentido e horrível”. O FBI auxilia nas investigações, mas a polícia estadual ainda não revelou como o casal foi morto. Todas as trilhas do parque seguem interditadas por tempo indeterminado.